Espírito natalício invade Freguesia de Massamá e Monte Abraão Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 27 Dezembro 2017 11:12

BNSF-EstaçãoCP-FestaNatalNo passado dia 16 de dezembro os residentes em Massamá e Monte Abraão tiveram à sua disposição várias atividades natalícias, preparadas pela autarquia.

Logo pela manhã, a arruada motard passeou pelas ruas da freguesia, com os motards trajados a rigor e repletos de boa disposição. No Parque 25 de Abril, em Monte Abraão, a Banda da Nossa Senhora da Fé de Monte Abraão aqueceu, com as suas melodias, quem assistia ao concerto. Ainda pela manhã, o Grupo de Cavaquinhos do Monte animou o Centro Comercial de Massamá (Japão). Da parte da tarde, foi a vez do Grupo de sopros e percussão da Banda Filarmónica de São Bento de Massamá atuar, com um animado concerto no Shopping Center de Massamá.

Este ano e, pela primeira vez, as estações ferroviárias da freguesia tiveram animação natalícia nos dias 18 e 20, com a atuação da Banda Filarmónica da Nossa Senhora da Fé de Monte Abraão e do Grupo de Sopros e percussão da Banda Filarmónica de São Bento de Massamá.

Veja as fotografias da Festa de Natal aqui.

Quarta, 27 Dezembro 2017 11:12

Veja as fotografias da Festa de Natal aqui.