Acontece em Massamá e Monte Abraão - dezembro de 2017 Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 19 Dezembro 2017 17:12

AconteceMMA n7 CapaWebEncontra-se disponível a sétima edição do “ACONTECE”, a publicação da freguesia de Massamá e Monte Abraão. Nesta edição destaque para a entrevista do Presidente reeleito da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, Pedro Oliveira Brás, e para a reportagem sobre a obra do Parque de Lazer na Rua Ramada Curto, em Monte Abraão.

Leia a 7.ª edição do Acontece aqui

pdf icon   Descarregue aqui a 7ª edição do Acontece de dezembro de 2017