Perturbações na recolha de lixo – Informação Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 14 Dezembro 2017 16:12

lixoDesde o dia 1 de dezembro, a SMAS Sintra passou a efetuar toda a operação de recolha de resíduos sólidos urbanos no concelho, substituindo a empresa SUMA, nesta atividade. Durante o mês de dezembro, devido ao período de transição, tem-se verificado alguns constrangimentos na recolha dos resíduos.

A Câmara Municipal de Sintra reconhece que este processo de transição tem decorrido com problemas e tem reunido esforços, juntos dos envolvidos, para que os problemas se resolvam o mais depressa possível, já que se trata de uma questão de higiene e saúde pública.

Apelando a compreensão de todos, lamentamos todo o transtorno causado, reforçando a ideia que o problema é temporário e que está em vias de ser resolvido.

Quinta, 14 Dezembro 2017 16:12