Atletas e clubes do concelho de Sintra homenageados pelo município Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 14 Dezembro 2017 11:12
gala campeoesNa passada segunda-feira, na cerimónia Gala dos Campeões que decorreu no Centro Olga Cadaval, em Sintra, a Câmara Municipal de Sintra homenageou os 493 atletas que foram campeões na época desportiva 2016/2017.

Esta gala visa reconhecer a classificação alcançada pelos clubes/entidades desportivas e atletas residentes no concelho de Sintra (quer a nível individual, quer a nível coletivo) na época desportiva correspondida entre agosto de 2016 e julho de 2017.

Nesta cerimónia foram distinguidos resultados desportivos e de mérito em termos distritais, nacionais e internacionais, distribuídos por 30 modalidades.

Basílio Horta, Presidente da Câmara Municipal de Sintra, deixou uma palavra de homenagem a todos os envolvidos, referindo também, que as conquistas são fruto de muito trabalho.

No que respeita aos clubes da freguesia de Massamá e Monte Abraão, o JOMA foi reconhecido nas modalidades de Atletismo e Karaté, o Club Basket de Queluz, na modalidade de Basquetebol, o Real Sport Club nas modalidades de Futebol de onze e Tiro com Arco e, na vertente do Desporto Escolar, o Agrupamento de Escolas Miguel Torga, na modalidade de Golf.

Veja aqui a lista completa de atletas homenageados.

galadoscampeoes

Quinta, 14 Dezembro 2017 11:12

Veja aqui a lista completa de atletas homenageados.

galadoscampeoes