IV Edição do Concurso Montras de Natal - Início da votação Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 12 Dezembro 2017 15:12

cartaz-montrasdenataldestaqueA partir de hoje e até dia 28 de dezembro, estão abertas as votações para a IV Edição do Concurso Montras de Natal da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

A votação para a escolha das melhores montras irá decorrer em duas vertentes, a presencial, com um júri constituído para o efeito e, online, através do número de “gostos” atribuídos à fotografia da montra preferida de cada um, no álbum “IV Edição do Concurso de Montras de Natal”, AQUI. (Sendo apenas considerado o “Gosto” e não outro tipo de reação - “Adoro”, “Riso”, “Surpresa”, “Tristeza” e “Ira”). A votação só será válida caso também faça "Gosto" no Facebook da autarquia.

Vote na sua montra preferida e ajude na dinamização do comércio local!

Saiba mais informações AQUI ou nas Normas de Participação em baixo.

pdf icon Normas de participação

cartazmontrasnatal.jpg

Terça, 12 Dezembro 2017 15:12

Vote na sua montra preferida e ajude na dinamização do comércio local!

Saiba mais informações AQUI ou nas Normas de Participação em baixo.

pdf icon Normas de participação

cartazmontrasnatal.jpg