IV Edição do Concurso Montras de Natal Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 05 Dezembro 2017 10:12

cartaz-montrasdenataldestaquePelo quarto ano consecutivo, a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão promove o Concurso de Montras de Natal, com o objetivo de dinamizar o comércio tradicional da Freguesia. Até ao próximo dia 11 de dezembro, os comerciantes com estabelecimentos em Massamá e/ou Monte Abraão poderão inscrever-se, gratuitamente, preenchendo um formulário online disponível em http://bit.ly/montrasnatal e remetendo uma fotografia da montra que se candidata para promoção, através do e-mail comunicacao@uf-massamamabraao.pt.

Tal como no ano transato, a votação para a escolha das melhores montras acontece através da avaliação presencial realizada por um júri constituído para o efeito, assim como, pelo número de “gostos” atribuídos à fotografia da montra preferida de cada um, no álbum “IV Edição do Concurso de Montras de Natal", na página de Facebook da autarquia. A votação decorrerá até dia 28 de dezembro de 2017.

Os três estabelecimentos vencedores receberão os seguintes prémios:

1º Classificado: Placa de 1º classificado na IV Edição do Concurso de Montras de Natal; Vale de Compras a gastar na rede do Cartão Freguês no valor de 50 euros; Entrada dupla para 3 espetáculos no Teatroesfera.

2º Classificado: Placa de 2º classificado na IV Edição do Concurso de Montras de Natal; Vale de Compras a gastar na rede do Cartão Freguês no valor de 25 euros; Entrada dupla para 2 espetáculos no Teatroesfera.

3º Classificado: Placa de 3º classificado na IV Edição do Concurso de Montras de Natal; Vale de Compras a gastar na rede do Cartão Freguês no valor de 15 euros; Entrada dupla para 1 espetáculo no Teatroesfera.

Para mais informações consulte as Normas de Participação.

Link para inscrição: http://bit.ly/montrasnatal

pdf icon Normas de participação

cartazmontrasnatal.jpg

- Festa de Natal

IV Edição do Concurso Montras de Natal Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 05 Dezembro 2017 10:12

Os três estabelecimentos vencedores receberão os seguintes prémios:

Para mais informações consulte as Normas de Participação.

Link para inscrição: http://bit.ly/montrasnatal

pdf icon Normas de participação