Freguesia de Massamá e Monte Abraão vai ser invadida pelo espírito natalício Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 27 Novembro 2017 09:11

festanatalsite destaqueNo próximo dia 16 de dezembro, venha comemorar o espírito natalício assistindo a atividades diversas que preparámos para si, em mais uma edição da Festa de Natal. A festa começa com o barulho das motas e arranque para a arruada motard pela freguesia, realizada pelos grupos motards às 10h, e segue com a atuação da Banda Filarmónica de Nossa Sra. da Fé de Monte Abraão, às 10h30 no Parque 25 de Abril, em Monte Abraão.

Ainda pela parte da manhã poderá assistir à atuação do grupo de Cavaquinhos do Monte, no Centro Comercial de Massamá (Japão) às 11h. A festa termina com a atuação do Grupo de Sopros e Percussão da Banda Filarmónica de São Bento de Massamá, às 16h30 no Shopping Center de Massamá.

Este ano a autarquia preparou uma novidade, prolongando a festa com atuações musicais entre as 17h30 às 18h30 nas estações de comboios nos dias 18 e 20 de dezembro.

festanatal 04 12-01 festanatal 04 12-02

- Festa de Natal