Exposição documental e fotográfica sobre Massamá Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 24 Novembro 2017 14:11

masa-maa-cartaz destaqueNo passado dia 23 de novembro, foi inaugurada a exposição documental e fotográfica sobre Massamá, no Shopping Center de Massamá.

Com a direção técnica de Rui Oliveira, estudioso de temáticas locais, esta exposição permite “viajar” por fotografias e documentos inéditos que nos mostra, por exemplo, um caminho romano que atravessava um lugar denominado de Masa Maa (ou Mactamã, no século XVI) e que deu origem ao atual nome de Massamá.

Nesta exposição é possível constatar que apesar do desenvolvimento ao longo do tempo, Massamá manteve sempre a sua forte identidade.

A Exposição é uma iniciativa do Shopping Center Massamá, em parceria com a Casa das Cenas – Educação pela Arte e o apoio da União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

masa-maa-cartaz V4

Sexta, 24 Novembro 2017 14:11