Lavagem do reservatório de Monte Abraão – Corte de água 28/11 Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 23 Novembro 2017 13:11

lav.reservatórioA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão informa que os Serviços Municipalizados de Sintra (SMAS) irão proceder a trabalhos de limpeza e desinfeção no Reservatório de Monte Abraão (Pimenta), no próximo dia 28 de novembro (terça-feira), pelo que o abastecimento de água será suspenso entre as 0h10 e as 03h00 da madrugada.

Veja abaixo quais as ruas afetadas.

lavagem Reserv. Monte Abraao Pimenta-001

- Marchas Populares

Quinta, 23 Novembro 2017 13:11

Veja abaixo quais as ruas afetadas.

lavagem Reserv. Monte Abraao Pimenta-001