Início da obra do Parque de Lazer Ramada Curto em Monte Abraão – Convite à população Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 23 Novembro 2017 11:11

ramadacurto destaqueA Câmara Municipal de Sintra vai dar início à obra do Parque de Lazer Ramada Curto, em Monte Abraão, com um valor de investimento de 285.000€.

Para assinalar esta intervenção, no dia 24 de novembro (sexta-feira), pelas 10h30, irá decorrer a Assinatura do Auto de Consignação, na Escola EB1/JI nº 2 de Monte Abraão, sita na Av. Agostinho Neto, que contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, e com o Presidente da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, Pedro Oliveira Brás.

ramadacurto

Quinta, 23 Novembro 2017 11:11