Alteração da recolha e transporte dos resíduos urbanos no município de Sintra Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 21 Novembro 2017 11:11

logo smasA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão informa que a partir do próximo dia 1 de dezembro, serão os SMAS (Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra) a assumirem a totalidade do serviço de recolha e transporte dos resíduos urbanos no município de Sintra. Assim, a partir do dia 20 de novembro, terá início a substituição dos contentores de resíduos sólidos em diversos locais do município, Massamá e Monte Abraão incluídos, pelo que poderão ocorrer algumas perturbações temporárias.

O município passa assim a contar com um sistema único, exclusivamente prestado pelo setor público. A medida permitirá um acompanhamento mais próximo dos serviços realizados junto das populações e a otimização dos circuitos de recolha, bem como um maior investimento no setor da recolha e transporte de resíduos urbanos.

Qualquer esclarecimento poderá ser prestado através do número gratuito 800 210 020.

Terça, 21 Novembro 2017 11:11