Este Natal ajude-nos a espalhar sorrisos Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 20 Novembro 2017 10:11

recolhabrinquedos site destaqueEste Natal participe na campanha de recolha de brinquedos da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, e ofereça um brinquedo novo ou usado (em bem estado) a uma criança da freguesia.

Até 15 de dezembro faça a sua doação nas instalações da autarquia local, de 2ª a 6ª, entre as 9h e as 17h.

Lembre-se ao contribuir com um brinquedo está a espalhar sorrisos pelas crianças e jovens da freguesia de Massamá e Monte Abraão, que se encontram integrados em agregados familiares com carências socioeconómicas.

Este Natal ajude-nos a espalhar sorrisos, contribua.

Contamos consigo!

recolhabrinquedos site

- Festa de Natal

Segunda, 20 Novembro 2017 10:11

Este Natal ajude-nos a espalhar sorrisos, contribua.

Contamos consigo!

recolhabrinquedos site