Agrupamento de Escolas de Massamá vence concurso “Imagina Lá” Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 16 Novembro 2017 11:11

inclusãoO agrupamento de Escolas de Massamá, conseguiu o primeiro lugar no concurso “Imagina Lá”, lançado pela Câmara Municipal de Sintra, com o objetivo de criar a imagem e a linguagem gráfica necessária à divulgação do 7º Encontro de Práticas para a Inclusão.

Esta iniciativa pretende dar visibilidade, estimular e valorizar os alunos com necessidades educativas especiais que se encontram integrados em contextos regulares de ensino e em percursos curriculares alternativos.

O trabalho vencedor é assinado pelos alunos do 5º ano: Alcídia Costa Cabral, Bárbara Frazão, Diana Simões, Francisco Freitas Lagarto, Maria Pira Fernandes e Pedro Henrique Coutinho. A entrega do prémio será no próximo dia 22 de novembro, pelas 18h30, no Museu de História Natural de Sintra.

Poderá visitar a exposição dos trabalhos, até ao dia 22 de novembro, no Museu de Historia Natural de Sintra.

Quinta, 16 Novembro 2017 11:11