Campanha de sensibilização para a Seca Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 16 Novembro 2017 10:11

anuncio agua“Um minuto por dia, vamos fechar a torneira à seca” é o mote da campanha lançada pelo Ministério do Ambiente, Águas de Portugal, Agência Portuguesa do Ambiente e ERSAR, com o objetivo de sensibilizar para a importância de fazermos uma utilização racional da água, em especial no contexto de seca que se vive em Portugal e ao qual a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão se associa.

A campanha, assente no conceito de “tempo”, destaca que um minuto de desperdício de água é o suficiente para garantir as necessidades básicas diárias de 1 milhão de pessoas.

Esta campanha de sensibilização faz parte das medidas previstas no Plano de Prevenção, Monitorização e Contingência para Situações de Seca aprovado pela Comissão Permanente de Prevenção, Monitorização e Acompanhamento dos Efeitos da Seca criada em junho passado.

Navegue em www.fecheatorneira.pt e obtenha toda a informação necessária sobre a seca e conselhos úteis para utilizar a água da melhor forma.

Partilhe esta informação com a sua família e com os seus amigos!

cartaz campanha seca

Campanha de sensibilização para a Seca Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 16 Novembro 2017 10:11

Partilhe esta informação com a sua família e com os seus amigos!

cartaz campanha seca