Sessão “Pequeno-almoço e Sucesso Escolar” - Ruy Belo Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 13 Novembro 2017 17:11
Palestra EE-destaqueNo próximo dia 14 de novembro, pelas 18h, irá realizar-se uma sessão intitulada “Pequeno-almoço e Sucesso Escolar”, na biblioteca da Escola Ruy Belo, para pais e encarregados de educação, como forma de sensibilização para a importância de uma alimentação saudável e, particularmente, da refeição do pequeno-almoço.

Infelizmente, todos os dias são conhecidos casos de alunos que começam o dia de aulas sem terem tomado o pequeno-almoço, permanecendo em jejum por muitas horas.

Esta sessão está integrada na Semana do Bem-estar e da Alimentação que o agrupamento se encontra a realizar.

Palestra EE

Veja mais informações sobre a Semana do Bem-estar na imagem abaixo.

Cartaz Bem-estar

Segunda, 13 Novembro 2017 17:11

Palestra EE

Veja mais informações sobre a Semana do Bem-estar na imagem abaixo.

Cartaz Bem-estar