Câmara de Sintra entrega ambulância aos Bombeiros Voluntários de Queluz Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 26 Outubro 2017 11:10

ambulanciabvqcmsBasílio Horta, Presidente da Câmara Municipal de Sintra, entregou no passado dia 22 de outubro, a primeira das ambulâncias previstas para as corporações dos bombeiros se Sintra, aos Bombeiros Voluntários de Queluz, no mês em que esta corporação celebra o seu 96º aniversário.

Esta ambulância foi entregue no âmbito do protocolo celebrado, em maio, entre as nove Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários do concelho de Sintra e a autarquia, para o apoio à aquisição de ambulâncias, no valor de cerca de meio milhão de euros, correspondentes a 56 mil euros por corporação.

(Foto cm-sintra.pt)

- FEIRA DO PORTA-BAGAGEM – ESPECIAL NATAL