Projeto FaCtor COOL para jovens e seniores com início a 23 de outubro Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 19 Outubro 2017 16:10

coolcoopA Cool Coop – Cooperativa de Solidariedade Social, CRL, em parceria com a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão vai implementar no território local o Projeto FaCtor COOL, uma iniciativa que valoriza a intergeracionalidade, através da partilha de ideias e atividades diversas, identificando e valorizando as experiências e saberes da comunidade, construindo elos de ligação e fomentando afetos entre pequenos e graúdos.

No âmbito do Mês do Idoso, que se celebra em outubro, o Projeto irá arrancar no próximo dia 23 e irá abranger como participantes, utentes do Centro de Convívio da 3.ª Idade da Igreja de Nossa Senhora da Fé e crianças do Projeto Raízes – Programa Escolhas 6.ª Geração.

A sessão de esclarecimento relativa a este projeto decorrerá:

Para os seniores - 14h30 - Centro de Convívio da Igreja da Nª Sra. da Fé em Monte Abraão;

Para os jovens (entre os 12 e os 16 anos) - 17h no Espaço do Projeto Raízes, na Rua Diogo Cão, nº6 R/C esq., em Monte Abraão.

Cartaz seniores Cartaz jovens

- FEIRA DO PORTA-BAGAGEM – ESPECIAL NATAL

Quinta, 19 Outubro 2017 16:10

A sessão de esclarecimento relativa a este projeto decorrerá:

Cartaz seniores Cartaz jovens