Requalificação do Largo Padre Américo, em Massamá, concluída Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 19 Outubro 2017 11:10

LgpadreaméricoForam concluídos os trabalhos de requalificação do Largo Padre Américo, em Massamá, numa obra efetuada pela Câmara Municipal de Sintra.

A intervenção consistiu na requalificação geral dos pavimentos betuminosos, redefinição da placa central do largo, instalação de novas caldeiras de árvores, aumento da capacidade de captação de águas pluviais e marcação de estacionamentos, numa área de 3800 m2.

Esta obra foi efetuada no âmbito do plano de recuperação de vias rodoviárias do concelho e teve um valor de investimento de 54.000,00 € (+ IVA).

- FEIRA DO PORTA-BAGAGEM – ESPECIAL NATAL

Quinta, 19 Outubro 2017 11:10