Informação – Tomada de Posse dos Titulares dos Órgãos da Autarquia Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 13 Outubro 2017 17:10

logoufmmaNo próximo dia 20 de outubro, sexta-feira, pelas 18h30, irá decorrer o Ato da Tomada de Posse dos Titulares dos Órgãos da Freguesia de Massamá e Monte Abraão, no Salão Paroquial da Igreja de S. Bento de Massamá.

Esta data marca o início do novo mandato para 2017-2021, onde tomarão posse, os novos titulares dos órgãos da autarquia, liderada pelo Presidente reeleito, Pedro Brás.

Veja o respetivo edital em baixo.

pdf icon Edital 6/2017

- FEIRA DO PORTA-BAGAGEM – ESPECIAL NATAL

Sexta, 13 Outubro 2017 17:10

Veja o respetivo edital em baixo.