Banda Sinfónica do Exército com concerto gratuito no Olga Cadaval - 04-10 - 22h Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 04 Outubro 2017 09:10

Banda ExercitoDia 4 de outubro, pelas 22h, a Banda Sinfónica do Exército realiza um concerto gratuito no âmbito das comemorações do seu 29º aniversário, num evento promovido pelo Regimento de Artilharia Antiaérea nº1, e com o apoio da Câmara de Sintra e do Centro Cultural Olga Cadaval.

A Banda Sinfónica do Exército, herdeira das mais antigas tradições musicais do Exército Português interpreta obras de compositores nacionais, bem como de compositores internacionais de maior relevo do panorama musical mundial, apresentando como tema do espetáculo deste ano, “música dos grandes filmes”.

Mais informações aqui.

- FEIRA DO PORTA-BAGAGEM – ESPECIAL NATAL