1ª Caminhada pela Diabetes Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 22 Setembro 2017 14:09
Foto 1No passado dia 16 de setembro, decorreu no ardim Urbano Felício Loureiro, em Queluz, a  I Caminhada pela Diabetes que contou com mais de 100 participantes.

A caminhada decorreu sob o impulso da Unidade Coordenadora Funcional da Diabetes (UCFD) Amadora/Sintra e em coordenação com o Hospital Fernando Fonseca(HFF). A Iniciativa teve o apoio dos Agrupamentos de Centros de Saúde (ACES) Amadora e Sintra, HFF, Câmaras Municipais de Sintra e Amadora, União das Freguesias Massamá e Monte Abraão e a União das Freguesias de Queluz e Belas, Policia de Segurança Publica e Policia Municipal de Sintra.

Após uma aula de Zumba, os participantes iniciaram a sua caminhada, terminando o dia com uma sessão de relaxamento

- FEIRA DO PORTA-BAGAGEM – ESPECIAL NATAL

1ª Caminhada pela Diabetes Versão para impressão Enviar por E-mail