Espírito Medieval pelas ruas de Monte Abraão Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 19 Setembro 2017 13:09

2 12No fim de semana de 8, 9 e 10 de setembro decorreu a Feira Medieval, em Monte Abraão. Nos três dias em que se regressou aos tempos medievais, a feira atraiu miúdos e graúdos para vivenciar os tempos medievais.

Pelo terceiro ano consecutivo, a feira contou com animadores vestidos a rigor, ao som da época em que recriaram momentos históricos como desordem nas tavernas, julgamento de hereges, rituais templários entre outros. Para os mais novos o bobo da corte veio animar a festa com um espetáculo de magia.

O parque 25 de Abril e o adro da Igreja Nossa Sra. da Fé em Monte Abraão, estiveram repletos de visitantes vindos desde o concelho de Lisboa a Sintra, que puderam comer e beber nas tavernas destinadas, e comprar artesanato, bijuteria, pedras, chás, ervas, enchidos e licores regionais.

Veja as fotografias do evento aqui

- FEIRA DO PORTA-BAGAGEM – ESPECIAL NATAL