Feira Medieval - Corte de trânsito Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 04 Setembro 2017 16:09

transitocortado-destaqueA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão informa, que devido à realização da Feira Medieval, o trânsito será cortado na Av. Luís de Camões, em frente à Igreja Nossa Sra. da Fé de Monte Abraão.

A Avenida encontrar-se-á cortada ao trânsito entre as 08H00 do dia 8 de setembro até às 02h00 do dia 11 de setembro, sendo acautelados os devidos desvios de trânsito local.

Os residentes da Praceta do Abraão e da Rua Garcia de Resende poderão circular de forma condicionada, com entrada e saída pela Rua Ruy de Gameiro.

Pelo facto, pedimos as sinceras desculpas pelo incómodo.

Para mais informações acerca deste evento, veja aqui.

transitocortado-site

- FEIRA DO PORTA-BAGAGEM – ESPECIAL NATAL

Feira Medieval - Corte de trânsito Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 04 Setembro 2017 16:09

Pelo facto, pedimos as sinceras desculpas pelo incómodo.

Para mais informações acerca deste evento, veja aqui.

transitocortado-site