Club Basket de Queluz promove StreetBasket Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 31 Agosto 2017 16:08

cbqO Club Basket de Queluz promove o Basket como desporto para todos e, nesse sentido, promove dois eventos de StreetBasket, a decorrer durante o mês de setembro.

O “I Street CBQ” decorre no fim de semana de 2 e 3 de setembro, na escola Ruy Belo, em Monte Abraão, num evento a não perder. Poderá ver mais informações aqui.

O “Mini street Basket4ALL” decorre no dia 9 de setembro, no Polidesportivo das Traseiras do Centro de Saúde de Monte Abraão, num evento dedicado aos mais pequenos. Poderá ver mais informações aqui.

Estes eventos são apoiados pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Istreet ministreetbasket

- FEIRA DO PORTA-BAGAGEM – ESPECIAL NATAL

Quinta, 31 Agosto 2017 16:08

Estes eventos são apoiados pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Istreet ministreetbasket