Câmara recupera Complexo Desportivo Municipal em Monte Abraão Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 31 Agosto 2017 16:08

CMS pav.MAA Câmara Municipal de Sintra iniciou a recuperação do Complexo Desportivo Municipal João Carlos Cifuentes, em Monte Abraão. Com um investimento aproximado de 99 mil euros, as obras de requalificação consistem na recuperação da cobertura: desmontagem das telas existentes nos terraços da cobertura para posterior aplicação da adequada impermeabilização, garantindo que o pavilhão desportivo possibilite condições adequadas à pratica desportiva.

Devido à existência de infiltrações na zona das bancadas do pavilhão desportivo será realizada uma parede dupla de alvenaria, com caleira entre a parede de fundo da bancada e a parede a construir, de forma a encaminhar adequadamente as águas pluviais, evitando assim o aparecimento de infiltrações naquela zona. Este complexo desportivo conta com um elevado número de praticantes de variadas modalidades.

- FEIRA DO PORTA-BAGAGEM – ESPECIAL NATAL

Quinta, 31 Agosto 2017 16:08