Início de construção do Parque Canino Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 24 Agosto 2017 16:08

parquecaninoOP siteA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão informa que, a partir do dia 25 de agosto (sexta-feira), terão início obras de intervenção junto à Av. Infante Dom Henrique (Bairro Coopalme), em Massamá, tendo em vista a construção do Parque Canino.

Esta intervenção é efetuada no âmbito da III edição do Orçamento Participativo (2016) da autarquia. O valor da obra é de 13.340€ + IVA e terá a duração prevista de 20 dias.

- FEIRA DO PORTA-BAGAGEM – ESPECIAL NATAL

Início de construção do Parque Canino Versão para impressão Enviar por E-mail