Campos de Férias 2017 terminaram com sucesso Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 17 Agosto 2017 14:08

fimcamposfériasTerminou na passada sexta-feira, a edição de 2017 dos Campos de Férias, numa iniciativa promovida pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão. Durante os meses de julho e agosto, cerca de 200 crianças e jovens desta autarquia, tiveram a oportunidade de passar umas férias repletas de diversão e conhecimento.

A edição deste ano contou, pela primeira vez, com a opção de escolha entre umas férias com vertente desportiva ou artística, permitindo aos mais pequenos experienciar idas à praia e à piscina, dinâmicas de grupo pedagógicas, atividades lúdicas e radicais, atividades desportivas e ambientais, idas ao museu, entre outras, adequadas às suas idades.

Esta iniciativa pretendeu oferecer às crianças e jovens, um espaço aberto à descoberta individual e conquista da natureza, aliando divertimento e aprendizagem, com base em diversas áreas de expressão e desenvolvimento infantil.

Veja as fotografias aqui.

- FEIRA DO PORTA-BAGAGEM – ESPECIAL NATAL

Quinta, 17 Agosto 2017 14:08

Veja as fotografias aqui.