Candidaturas para as Hortas Solidárias com prazo alargado Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 16 Agosto 2017 09:08

hortas sA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão informa que o prazo das candidaturas, para a “Horta Solidária 1º de Maio” foi prolongado, sem prazo de finalização de entrega. Este espaço é composto por 91 talhões agrícolas, com áreas entre os 30m² e 100m², para o desenvolvimento de agricultura urbana, biológica e de subsistência, sendo a sua localização na Av. Capitão António Gomes da Rocha/Rua Infante D. Henrique (Monte Abraão).

A formalização da candidatura será efetuada mediante o preenchimento e entrega do formulário de candidatura (disponível aqui), com a junção da documentação indicada no formulário e, deverá ser entregue presencialmente nos Postos de Atendimento do Gabinete de Apoio ao Munícipe, na Divisão de Saúde e Ação Social e/ou nas instalações da junta. Também é possível a submissão via online, através da plataforma SINTRAONLINE em www.sintraonline.pt.

Os interessados podem consultar o Programa de Candidatura e de seleção, normas de utilização e Regulamento Municipal das Hortas Solidárias aqui.

Os selecionados terão direito à frequência duma formação em “cultura de hortícolas em modo de produção biológico”, a realizar pela Câmara Municipal de Sintra, próximo do local da Horta, devendo os mesmos, proceder à respetiva inscrição.

Mais informações através:

|do Departamento de Inovação de Solidariedade Social/Divisão de Saúde e Ação Social/Programa das Hortas Solidárias, Av. Dr. Álvaro de Vasconcelos, nº8, 1º, 2710-410 Sintra;

|dos telefones 219 236 022/3;

|do email dsas@cm-sintra.pt.