Festival aura 2017 Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 10 Agosto 2017 15:08

auraEntre 10 e 13 de agosto, o festival AURA volta para iluminar as noites da Vila de Sintra. AURA é um evento noturno, de entrada livre, concebido para um ambiente de convívio e festa na vila de Sintra, é dedicado à experienciação de atmosferas através de instalações artísticas que recorrem à Luz como meio de expressão, criando momentos e paisagens de espanto, intriga e reflexão.

Light Atmospheres, tema da edição de 2017, explora afinidades entre a vila de Sintra e a Arte em Espaço Público. Cada criação está vinculada a um lugar, a um coração, a um acontecimento lumínico, como, por exemplo, uma Aurora Boreal.

Ao longo do percurso, residentes, turistas e visitantes irão viver experiências imersivas, interativas e contemplativas, podendo interagir ou simplesmente disfrutar das várias projeções de vídeo interativas, vídeo mapping, instalações lumínicas, performances e um concerto de música do mundo na Sociedade União Sintrense, produzidas por 20 artistas de cinco nacionalidades (Portugal, Áustria, França, Espanha e Alemanha).

Mais informações aqui.

- FEIRA DO PORTA-BAGAGEM – ESPECIAL NATAL