Freguesia em festa com os Santos Populares Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 07 Junho 2017 08:06

santospopularesJunho é o mês dos Santos Populares e a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão associa-se a estas celebrações, com a realização de arraial e desfile de marchas populares na freguesia. Nos dias 23, 24 e 25 de junho, a autarquia promove e convida a população a participar, em três dias de festa, onde as cores vivas, a animação musical e a boa disposição vão estar sempre presentes, nas festividades dos Santos Populares, como aliás já é tradição nesta localidade.

Durante os dias de festejos haverá um autêntico arraial popular no Parque Salgueiro Maia, em Massamá, com muitas tasquinhas e animação musical, no qual poderá saborear as iguarias da época e dançar.

No sábado, dia 24 de junho, a Avenida 25 de Abril, em Massamá (junto ao Parque Salgueiro Maia) vai encher-se de luz, cor e alegria para assistir ao desfile de marchas populares em que marcam presença as marchas do MTBA (Magoito, Tojeira, Bolembre e Arneiro dos Marinheiros), Odrinhas, São João das Lampas, e ainda, com a participação especial da marcha lisboeta do Bairro Alto que ficou em 2º lugar na edição das Marchas Populares de Lisboa e que arrebatou, também, o prémio na categoria de melhor desfile da Avenida!

O acesso ao arraial e às marchas é de entrada livre.

Contamos consigo!

Nota: O trânsito vai estar condicionado no dia 24 devido às Marchas Populares - mais informações aqui.

Arraial Popular

23 de junho a partir das 18h

24 de junho a partir das 12h

25 de junho a partir das 12h

Parque Salgueiro Maia (Av. 25 de Abril - Massamá)

Marchas Populares

24 de junho - desfile a partir das 22h

Av. 25 de Abril junto ao Parque Salgueiro Maia

marchas2017site

- Feira do Porta Bagagem
- Santos Populares

Quarta, 07 Junho 2017 08:06

O acesso ao arraial e às marchas é de entrada livre.

Contamos consigo!

Arraial Popular

23 de junho a partir das 18h

24 de junho a partir das 12h