Campos de Férias 2017 - Férias divertidas para crianças e jovens Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 11 Maio 2017 11:05

campodeférias destaqueUma vez mais, as crianças de Massamá e Monte Abraão vão poder usufruir de Campos de Férias entre os meses de julho e agosto para passarem umas férias divertidas e pedagógicas. Os Campos de Férias decorrem entre 3 de julho e 11 de agosto, entre as 8h e as 19h e, este ano, trazem uma novidade: a opção de inscrição entre uma vertente desportiva ou artística.

No programa de atividades, as crianças e jovens vão experienciar idas à praia e à piscina, dinâmicas de grupo pedagógicas, atividades lúdicas e radicais, atividades desportivas e ambientais, idas ao museu, entre outras, adequadas às suas idades.

Esta iniciativa, organizada pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, pretende oferecer às crianças e jovens da freguesia, um espaço aberto à descoberta individual e conquista da natureza, aliando divertimento e aprendizagem, com base em diversas áreas de expressão e desenvolvimento infantil.

As inscrições são realizadas por quinzena e têm início no próximo dia 29 de maio.

FICHA DE INSCRIÇÃO

A ficha de inscrição pode ser acedida aqui.

PROGRAMA

O programa do Campo de Férias pode ser vizualizado aqui (o programa poderá estar sujeito a alterações, por razões alheias à organização).

campos2017

folheto1

camposdeferias 2

- Festa de Natal

Quinta, 11 Maio 2017 11:05

FICHA DE INSCRIÇÃO

A ficha de inscrição pode ser acedida aqui.

PROGRAMA

campos2017