Feira do Porta-Bagagem dia 14 de maio Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 10 Maio 2017 09:05

portabagagem2017site destaqueApós o adiamento da primeira edição de 2017, devido às condições meteorológicas, a Feira do Porta-Bagagem irá decorrer este domingo, dia 14. Esta iniciativa irá decorrer no parque de estacionamento da EMES (espaço semanal da feira de Monte Abraão) e decorre no âmbito de promoção e dinamização do espaço público por parte da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

A Feira do Porta-Bagagem é um mercado de artigos em segunda mão e reciclados, na qual a venda dos artigos é feita na porta-bagagem do carro, sendo uma boa oportunidade para escoar os artigos que estão a mais em casa, na garagem ou na arrecadação. Esta feira fomenta a troca ou a aquisição de artigos em segunda mão a um preço acessível e, promove o ponto de encontro entre público e vendedores de todas as idades, num ambiente agradável de convívio.

Contamos consigo!

portabagagem2017site