Saúde Total – Feira Humana e Animal Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 03 Maio 2017 08:05

feirasaúde2017-site destaqueNo próximo dia 7 de maio (domingo) em Monte Abraão, no adro da Igreja da Nª Sra.de Monte Abraão e no dia 4 de junho (domingo), em Massamá, no parque da Quinta das Flores, entre as 10h e as 17h vai realizar-se mais uma edição desta iniciativa promovida pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Este certame vai permitir aos seus visitantes, ter acesso gratuito a vários tipos de rastreio (tensão arterial, colesterol, glicémia, visão, audição, doenças sexualmente transmissíveis, terapia da fala, medicina quântica…) e a outras vertentes ligadas à saúde, tais como, psicologia clínica, massagens, nutrição, produtos naturais, aconselhamento e prevenção na área geriátrica, entre outras. Os animais domésticos também têm espaço neste evento, onde serão feitos aconselhamentos no âmbito dos cuidados veterinários a ter com os mesmos, entre outras atividades.

Serão várias as entidades e empresas pertencentes à freguesia, a marcar presença nesta feira, na qual vão apresentar e divulgar as suas ofertas de serviços. Além desta mostra, os visitantes vão ter oportunidade de assistir a palestras informativas sobre temas relevantes para a saúde humana e animal. Durante o dia decorrem ainda em paralelo demonstrações de disciplinas de atividade física e yoga do riso.

Entrada livre.

feirasaúde2017-site