Novas edições da Feira do Porta-Bagagem Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 06 Abril 2017 09:04

portabagagem2017site destaqueA Feira do Porta-Bagagem regressa à freguesia, no parque de estacionamento da EMES (espaço semanal da feira de Monte Abraão) e, decorre no âmbito de promoção e dinamização do espaço público por parte da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

A Feira do Porta-Bagagem é um mercado de artigos em segunda mão e reciclados, na qual a venda dos artigos é feita na porta-bagagem do carro, sendo uma boa oportunidade para escoar os artigos que estão a mais em casa, na garagem ou na arrecadação. Esta feira fomenta a troca ou a aquisição de artigos em segunda mão a um preço acessível e, promove o ponto de encontro entre público e vendedores de todas as idades, num ambiente agradável de convívio.

A inscrição deverá ser feita até três dias úteis de cada edição, através do envio da ficha de inscrição para o email: martar@uf-massamamabraao.pt ou, entregue nas instalações da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

pdf icon Normas de participação

pdf icon Ficha de inscrição

pdf icon Regulamento e Tabelas de Taxas 2017

Data das novas edições da Feira do Porta-Bagagem:

11 de junho;

30 de julho;

27 de agosto.

siteportabagagem

Novas edições da Feira do Porta-Bagagem Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 06 Abril 2017 09:04

pdf icon Normas de participação

pdf icon Ficha de inscrição