Inauguração do Espaço do Cidadão Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 16 Março 2017 15:03

destaque ECA União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão convida-o a participar na cerimónia de inauguração do Espaço do Cidadão, no próximo dia 17 de março pelas 10h, no Shopping Center de Massamá.

Trata-se de mais um espaço, numa rede cada vez mais alargada a todo o concelho, que irá responder, de uma forma mais célere e acessível, às necessidades de milhares de munícipes. Neste local poderá tratar de assuntos de âmbito municipal - licenças, vistorias, certidões, SMAS (entre outros), assim como, serviços da Administração Central, como registo criminal, carta de condução, cartão de cidadão e muitos outros.

Esta inauguração surge no seguimento da presidência aberta decorrida na freguesia, em dezembro último. Nesta iniciativa, o presidente da câmara municipal de Sintra – Basílio Horta e o presidente da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão – Pedro Brás, definiram como uma das prioridades, dotar a freguesia de um Espaço do Cidadão que permita ser um equipamento facilitador da relação dos cidadãos com a administração. Para além destes autarcas, a cerimónia irá contar também, com a presença da secretária de estado da justiça, Anabela Pedroso.

Esteja presente e conheça o novo espaço! A freguesia é sua!

- Feira do Porta Bagagem
- Saúde Total - Feira da Saúde Humana e Animal

Inauguração do Espaço do Cidadão Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 16 Março 2017 15:03

Esteja presente e conheça o novo espaço! A freguesia é sua!